Menu

1ª resenha: mascara Organix moroccan argan oil

Geente primeira resenha do blog que bonitinho, e vai ser sobre uma máscara com uma embalagem tão awn meu deus, da vontade de levar só pela embalagem, mas direto ao post!

 Bem, eu estava procurando uma mascara hidratante/nutritiva diferente pra mim, meu cabelo andava meio seco com um pouquinho de frizz e resolvi dar uma procuradinha.Fui numa farmácia aqui perto mesmo, sim, farmácia, e achei essa bonitinha lá, eu já tinha ouvido falar da organix mas nunca tinha usado um produto desses no meu cabelo até porque eu não sou muito de procurar produto em farmácia mas bateu um desesperozinho hehe e comprei.

"Máscara de tratamento para todos os tipos de cabelos, principalmente os secos e danificados. Renova a estrutura dos fios, hidrata profundamente e sela as cutículas. A máscara Organix Moroccan Argan proporciona brilho e maciez, protege os fios do calor térmico e por ter ação antioxidante, evita o envelhecimento precoce."


Me animei com ela quando abri o potinho e vi que ela é bem consistente e cheirosa, ave maria que negócio cheiroso, pena que não ficou o cheirinho no cabelo. Fiz o de sempre, lavei com o shampoo de limpeza profunda com menta pra refrescar (adoooro shampoo com menta) e passei esse baby mecha por mecha massageando pra esquentar, uma coisa legal é que da pra desembaraçar o cabelo muuuito fácil com ela, mas muito mesmo, shampoo de limpeza profunda sabe detonar um cabelo né, fica todo embaraçado e assim que eu passava a mascara na mesma hora ele ficava bem molinho e bom de pentear, nossa amei isso. vou colocar os pontos que eu achei mais legais e ruins nela pra ficar mais fácil pra quem quer ler rapidinho:

O que é tri:

  • bem consistente e emoliente
  • cheiro lindo de bonito
  • Age rápido nos cabelos (deixei no cabelo uns 8 min)
  • da bastante brilho pro cabelo 
  • hidrata e nutre com óleo de argan
  • não pesa o cabelo
O que não foi tri:

  • não é uma hidratação muuito potente
Hoje não vou postar foto de resultado nenhum porque minha câmera não colaborou comigo.

então é isso gente, um beijão proceis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário