Menu

Como pinto o meu cabelo e que tintas eu uso

Então, já que tem um pessoal que pede como eu pinto o cabelo, como, que tinta e tal vou fazer um post com tudo explicadinho pra quem quer saber ok?


  •    Que tintas eu uso:
Eu uso a 8.77 e o mix 0.77 com oxigenada de 40 volumes na raíz, tudo da IGORA, o 8.77 é um cobre meio avermelhado e o 0.77 é bem laranja, dai digamos que fica um loiro claro cobre extra, a tinta não tem o cheiro tão forte de amônia assim, e eu acho que não arde quase nada a pele, e as manchas que ficam na pele também não são das mais difíceis de tirar, eu acho tranquilo, agora vou mostrar na cartela de cores pra vocês verem como as cores são <3
                     
fechado? próximo ponto
  •    Como eu pinto o cabelo sozinha e como preparo a tinta?
Primeiríssimo passo, dividir o cabelo em quatro quadrantes, de orelha a orelha e no meio da cabeça, e faço um de cada vez, rapidinho que a tinta reage rápido, mesmo. eu coloco bastante mix, mas não precisa, a mistura da ígora para colorir a raiz é 1:1 ou seja, a mesma quantidade de tinta para a mesma quantidade de ox.


  • Como faço o banho de brilho? 
Eu gosto de usar anilina laranja para fazer o banho de brilho, ela dura mais que esses ckamura conhaque e tal, eu misturo ela com perfume ou uma colônia que eu achar, ponho bastante anilina, a mistura fica beeeem laranja, gosto de misturar com um condicionador bem liquido ( no caso eu uso o yamasterol.) que fica mais fácil de aplicar, aplico em todo o comprimento e faço isso mais ou menos de duas em duas semanas, sim, laranja desbota muito mesmo, mas o resultado é o melhor né gente <3, eu aplico no cabelo seco mesmo, deixo uma hora e coloco as vezes uma ampolinha daquelas da elseve pra dar uma fortalecida no cabelo já.

então, espero que isso ajude vocês! <3



    

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. vou no olhometro mesmo ahuuhsa mas eu ponho bem menos q a tinta, mais ou menos um terço da tinta normal eu ponho de mix

      Excluir