Menu

A minha experiência com Dekap Color

Boa noite gentee hoje vim contar pra quem quiser saber a minha experiência com dekap color, que bastante gente conhece por ser uma "decapagem" sem química podemos dizer.

O removedor de Coloração Dekapcolor System faz isso de forma pratica e segura. Agora você pode remover a coloração dos seus cabelos em algumas aplicações sem afetar a sua pigmentação natural, deixando-os macios e saudáveis. Isto é possível graças a sua exclusiva formulação que conta com o que há de mais novo em tecnologia. Dekapcolor é o verdadeiro sistema de decalagem, pois age retirando unicamente os corantes artificiais nas colorações, deixando inalterada a pigmentação natural do cabelo.

Eu comprei a embalagem grande, com medo que não desse já que né, meu cabelo é meio comprido, e acabou que dava pra usar 4 vezes no meu cabelo, eu usei 3 vezes, 2 de uma vez e depois de 3 semanas mais uma vez,eu achei que ele funcionou bem no meu cabelo, que era vermelho cereja ficou pra um tom meio cobre bonito até. Só que como eu uso tintura semipermanente vermelha há um tempinho, desbotou mas ficou escuro,mas o meu cabelo não ressecou, ficou bem tranquilo, maleável, do jeito que era antes.
A unica coisa mais ou menos é o cheiro né, em poucas palavras, fede bastante e tem um cheiro forte, fica um pouquinho no cabelo depois de tirar, mas muuito pouco, se eu der uma ideia do cheiro, tipo... Ah nem vou falar, mas esse negocio fede a fezes JHSADLKJADH ai que horror.
Mas em geral assim eu gostei muuuito do dekap, fez alguma diferença no meu cabelo, saiu com ele o que poderia sair em uma descoloração quase, sem agredir o fio.
Vou mostrar a embalagem pra vocês:



Não é muito chamativa, mas quando eu peguei a caixa tinha um cheirinho tão bom vindo de dentro dela, sério, acho que é o potinho da parte um que fede a...é, fede.
como ficou o cabelo:

Mas vamos aos pontinhos, o que tem de bom e de ruim e de fedido(adhkjads):
O que foi tri:
  • tirou parte considerável do pigmento do fio, sem descolorir, só tirando a propia tintura presente nele.
  • Não agrediu o fio, pra falar a verdade agiu quase como um condicionador, deixou ele normalzinho.
O que não foi tri:
  • Fede.
Então é isso gente, espero que tenham gostado do post, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário